quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MENSAGEM

Evangelismo nossa prioridade

Continuamos orando e desafiando cada um dos nossos irmãos a se engajar na missão de evangelizar pessoas que ainda estão em trevas espirituais. Desejamos que essa tarefa se torne uma prioridade em seu coração, querido irmão e irmã.

A realidade, de que há tantos ao nosso redor, ainda não alcançados, deveria nos deixar apreensivos e de coração dolorido.

Sabemos que a indiferença, o desamor e a insensibilidade são algumas das causas que nos impedem de levar pessoas a Jesus.

Irmãos! Precisamos pedir ao Senhor que coloque paixão dentro de nós.

Quando isso acontecer, evangelizar não será mais um fardo, mas uma alegria, um prazer e uma grande motivação. Tudo que precisamos é nos dispor e fazer a nossa parte. Conta uma lenda que um dia houve um incêndio numa floresta.

Um pequeno pássaro que ali residia, um beija-flor, decidiu enfrentar o fogo que ameaçava fazer uma grande destruição. O beija-flor ia e voltava até o rio, enchia seu biquinho de água, e, voando bem alto, deixava que aquelas gotas caíssem sobre o intenso fogo.

Sem desanimar, o passarinho encantador prosseguia em sua árdua tarefa, de encher seu biquinho de água e derramar sobre o fogo. Observando a labuta do pequeno pássaro, um dos animais da floresta gritou: “Hei beija-flor”! O que você acha que vai fazer com essas gotículas d’água? Desista!

Você não vai conseguir apagar o fogo! O beija-flor sem perder o ânimo respondeu: Bem, eu estou fazendo a minha parte.

E você, tem feito a sua parte no que concerne à evangelização?

O cristianismo hodierno precisa ter mais profundidade e ser mais consciente de sua missão. O escritor D. McGavran afirmou: “A igreja não existe para si mesma, mas para o mundo. Ela foi salva a fim de salvar outros. Ela sempre tem uma tarefa dupla: ganhar incrédulos para Cristo e crescer na graça”.

Precisamos clamar por avivamento, clamar por paixão pelas vidas ainda não salvas. Quando ainda adolescente, cantava um cântico que dizia: “Paixão pelas almas, amor aos perdidos. Amor aos perdidos vem dar-nos, Senhor! Paixão pelas almas é o nosso pedido, é o nosso pedido com muito fervor”.

Façamos dessas palavras a nossa sincera oração, e que Deus nos use para ganhar a nossa cidade para Jesus.


Osni Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ou sugestão. Lembre-se que comentários profanos não serão aceitos.
Desde já o nosso muito Obrigado! Deus te Abençoe. IPJA ;)