quinta-feira, 25 de março de 2010

TESTEMUNHO

Minha conversão: Filho de salvo não é “salvinho”!


A primeira pessoa a se entregar para Jesus em minha casa foi a minha irmã quando eu tinha 3 anos de idade.
Assim que ela se converteu, passou a me levar junto com ela para a igreja. Lembro, como se fosse hoje, das aulas do ministério infantil. Decorava todos os versículos que a “tia” ensinava!
Graças a Deus, nos anos que se seguiram, meus pais e meu irmão também se entregaram a Jesus e, como eu ainda era apenas uma criança, acabava os acompanhando à igreja. Com o tempo eu acabei até pegando o jeito de “ser crente”.
Acontece que um certo domingo, quando já tinha os meus 10 anos de idade, resolvi não participar do ministério infantil e ficar com minha mãe no templo participando do culto. Mal sabia eu que aquela seria a noite mais importante da minha vida!
O pastor começou a pregar sobre família e, a certa altura do sermão, ele disse aos pais que era de extrema importância que eles falassem de Jesus aos filhos porque o fato dos filhos irem à igreja com os pais não significa que eles tiveram um encontro com Cristo. Crescer na igreja não é sinônimo de ser salvo. Todos precisam ter um verdadeiro encontro com Jesus; mesmo aqueles que ouvem falar dEle desde que se conhecem por gente.

Confesso que fiquei pelo menos apreensiva com aquela informação. Toquei-me de que ainda não havia entregado minha vida a Jesus nem me arrependido e confessado meus pecados a Ele.
Aceitei a Jesus como meu salvador naquela mesma noite e, desde então, tenho experimentado o quão maravilhoso é passar meus dias junto com o Deus Fiel, justo, amoroso e único. Senti-lo ao meu lado todo o tempo é algo totalmente e maravilhosamente inexplicável.
Se você ainda não se decidiu por viver uma vida abundante ao lado de Jesus, de todo o coração espero que tome essa decisão mais do que depressa.
Viver com Cristo é tudo de bom!


TESTEMUNHO DE CAMILA SOARES





CRÉDITOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ou sugestão. Lembre-se que comentários profanos não serão aceitos.
Desde já o nosso muito Obrigado! Deus te Abençoe. IPJA ;)