segunda-feira, 1 de março de 2010

PARA REFLETIR

CHAMANDO OS PECADORES


Otis Jones não sabia que estava espiritualmente enfermo e necessitado de um médico espiritual. Ele era membro de uma Igreja popular, mas disse que jamais tivera uma experiência da graça salvadora até 19 de junho de 1950. Em maio ele fora tirar uma ficha médica de seguro. Era seu costume fazer sinceros elogios, sempre que podia. Assim ele se dirigiu à recepcionista, enquanto ela escrevia os seus dados:

- Que lindas mãos têm você, Margarida!
Ela respondeu como chocada:
- Obrigada, Otis. Estas mãos pertencem a JESUS. – Ela partilhava sua fé.
Ele ficou tão aturdido com a afirmação da jovem, que ele disse quase inadvertido:

- Que há consigo? Está louca?
- Oh, não. Não estou louca, Otis. Quando eu era menina estava tocando piano, a lição do dia, e prometi ao Senhor que se Ele me permitisse tornar-me uma boa pianista eu tocaria somente para Ele. O Senhor cumpriu Sua parte no trato e eu cumpro a minha. Minhas mãos realmente, verdadeiramente, pertencem a Jesus.
Jones ficou estupefato pelo que acabava de ouvir, que saiu meio desorientado do escritório, sem mesmo levar a ficha de seguro. E nos dez dias seguintes ele só via mãos diante de si. Não podia esquecer. Mais tarde ele voltou ao consultório médico e disse à jovem:

- Que pretendia você dizer quando me afirmou que suas mãos pertencem a Jesus?
A resposta amável de Margarida revelou os seus sentimentos:
- Otis, não apenas as minhas mãos, mas eu toda pertenço a Jesus. Ele habita em mim.
De novo ele deixou o consultório e nas duas semanas seguintes sentiu-se ainda mais agitado e inquieto. No dia 19 de junho ele voltou ao consultório e desta vez com uma atitude completamente mudada. Assentou-se e disse:

- Margarida, fala-me mais a respeito de Jesus.
Ela assim o fez, e enquanto ela falava, ele deitou a cabeça sobre a mesa e chorou. Foi então, e ali, que Otis Jones entregou-se a Jesus Cristo.
Testemunhe você também que a sua vida e o seu ser pertencem a Jesus, pregue e fale de Jesus aos outros!




TRANSCRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ou sugestão. Lembre-se que comentários profanos não serão aceitos.
Desde já o nosso muito Obrigado! Deus te Abençoe. IPJA ;)